Pequenos vídeos que retratam a festa Wild Painting Party e a Galeria de arte urbana que ocorreu em Lisboa em 2008, na LX Factory e na Rua de São Bento.
Em Portugal existe uma suposta agência de talentos criativos chamada ” WHO ” que vive de esmifrar jovens talentos que apenas querem trabalhar. Obriga-os a assinar contratos verdadeiramente abusivos contra a promessa de trabalho e de os divulgarem. Os agenciados acabam por cederem seus direitos de autor e patrimoniais na esperança de terem trabalho. Mais cedo ou mais tarde acabam por perceber na grande asneira em que se meteram, pois a agência acaba por só pagar quando lhe apetece ou até mesmo não pagarem. Os agenciados ficam assim de mãos atadas por assinaram um contrato que os deixa completamente vulneraveis e a mercê da deshonestidade da agência. FUJAM DESSA AGÊNCIA!!!! A agência WHO é um engodo e a dona é uma caloteira que deve dinheiro a MUITOS criativos!!! Não se deixem levar pelas promessas da agência; a directora (Ema Cerveira) é uma mentirosa patológica e não quer saber dos talentos criativos para nada, mas apenas de quanto dinheiro consegue sugar-lhes. Tenta intimidar os criativos de todas as formas e iludem os clientes, muitos dos quais não perceberam ainda como é que eles são. A Ema Cerveira é basicamente uma vigarista de muito baixo nível e anda há anos a tecer uma teia asquerosa de mentiras e “esquemas” para apanhar talentos ingénuos que, depois, assim que pode, inventa uma forma, numa qualquer alínea surreal do tal contrato, de penalizar o talento e ficar assim, livre de pagar o que deve. FUJAM DESSA AGÊNCIA!!!!
Em Portugal existe uma suposta agência de talentos criativos chamada ” WHO ” que vive de esmifrar jovens talentos que apenas querem trabalhar.
ResponderEliminarObriga-os a assinar contratos verdadeiramente abusivos contra a promessa de trabalho e de os divulgarem.
Os agenciados acabam por cederem seus direitos de autor e patrimoniais na esperança de terem trabalho.
Mais cedo ou mais tarde acabam por perceber na grande asneira em que se meteram, pois a agência acaba por só pagar quando lhe apetece ou até mesmo não pagarem.
Os agenciados ficam assim de mãos atadas por assinaram um contrato que os deixa completamente vulneraveis e a mercê da deshonestidade da agência.
FUJAM DESSA AGÊNCIA!!!!
A agência WHO é um engodo e a dona é uma caloteira que deve dinheiro a MUITOS criativos!!!
Não se deixem levar pelas promessas da agência; a directora (Ema Cerveira) é uma mentirosa patológica e não quer saber dos talentos criativos para nada, mas apenas de quanto dinheiro consegue sugar-lhes.
Tenta intimidar os criativos de todas as formas e iludem os clientes, muitos dos quais não perceberam ainda como é que eles são.
A Ema Cerveira é basicamente uma vigarista de muito baixo nível e anda há anos a tecer uma teia asquerosa de mentiras e “esquemas” para apanhar talentos ingénuos que, depois, assim que pode, inventa uma forma, numa qualquer alínea surreal do tal contrato, de penalizar o talento e ficar assim, livre de pagar o que deve.
FUJAM DESSA AGÊNCIA!!!!
Apoiado:
ResponderEliminarhttp://i-nunofonseca.blogspot.com/2011/01/prenda-da-ema.html
Apoiado também
ResponderEliminarhttp://fusivelativo.blogspot.com/2012/03/who-are-you.html
http://www.fusivelativo.blogspot.com/2011/12/who-is-who.html